terça-feira, 22 de maio de 2012

106. Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio comemora 40 Anos de grandes conquistas

No dia 20/05/2.012 aconteceu juntamente com a Assembléia Ordinária do STR Patrocínio, a comemoração dos 40 anos da entidade, com um público de aproximadamente 2.500 pessoas.  
Estavam presentes o Dr. Antonio Gomes de Vasconcelos; Deputado Deiró Moreira Marra; Diretor da FETAEMG, Pedro Mario Ribeiro; Diretor do Pólo da FETAEMG do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba, Jose Divino; Advogado do Pólo da FETAEMG do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba, Dr. Moises; e vários diretores, funcionários que passaram pelo sindicato ao longo do tempo.

 
Foram homenageadas várias pessoas, que de forma direta ou indiretamente, contribuíram para o crescimento do sindicato.
O Diretor da FETAEMG, Pedro Mário Ribeiro relatou as várias conquistas do movimento sindical, parabenizou aos trabalhadores e trabalhadoras rurais pelos 40 anos.
O Dr. Antonio Gomes de Vasconcelos, citou a importância do NINTER – Núcleo Intersindical de Conciliação Trabalhista.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira parabenizou aos associados pelos 40 anos de grandes realizações e conquistas. Relatou que graças à união e a participação de todos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio é exemplo e destaque nacional.


Um dia de festa para os trabalhadores rurais com várias palestras, shows com a dupla Sidney e Rondinely, Orquestra de Viola, brinquedos, pipocas e algodão doce para as crianças, sorteios de vários prêmios, inclusive uma Moto (Foto abaixo).
Nós diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, agradecemos a confiança e o apoio dos associados que através de sua participação foi possível conquistar novos sonhos, novos projetos em benefício dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. A luta continua, e juntos possamos transformar a qualidade de vida no campo, buscando sempre melhoria contínua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário